E vai para o primeiro lugar na categoria fenômeno de audiência. Isso, isso, isso. Se você acha que o Chaves será unanimidade eternamente... tem todo leitor, cara razão. Ooops! Tem toda razão, caro leitor. Quem mais poderia ter tanto carisma por tantas décadas? Tinha que ser o Chaves mesmo! Um ídolo que conquistou gerações pela simplicidade e inocência do humor e agora descansa em seu barril. Ensinou a gente a violar o tocão, a gostar de sanduíche de presunto, a conhecer Acapulco e muito mais. Sempre de forma natural, sem querer querendo. Às vezes eu exalto demais o valor do Chaves e tem gente que não gosta. Parece que ninguém tem paciência comigo. Só no final do dia 28 de novembro que fui entender o que era o Black Friday. A sexta-feira já estava de luto. Chegou o disco voador e levou-o embora. Se você gostou deste post, Zás! Agora, se você não gostou, vou arrebentar tudo isto que você chama de cara.
sábado, 29 de novembro de 2014
terça-feira, 11 de novembro de 2014
1º Circuito de Ideias Publicitárias
Nos
dias 17 e 18 de novembro, nos períodos da manhã e noite, a Uniesp realizará o
1º Circuito de Ideias Publicitárias. Um
evento que visa aproximar o aluno com o real mercado de trabalho e contará com
a presença de grandes profissionais da área.
Haverá minicursos pela manhã e palestras e debates em mesa-redonda à noite. Além disto, o Circuito oferecerá outras atividades
como exposição de
fotografia, caricatura ao vivo e apresentação de cosplay, de duplas
sertanejas e DJ´s. Os stands dos patrocinadores do evento estarão
expostos no pátio central da Uniesp - São Sebastião, abertos a todos os
outros
cursos.
Inscrições das 9h30 às 10h e das 20h30 às 21h no pátio da Unidade São Sebastião.
Inscrições das 9h30 às 10h e das 20h30 às 21h no pátio da Unidade São Sebastião.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Trabalhar em São Paulo é bom, mas sem morar, né!
Eita cidade difícil. São Paulo é assim: extremista, no sentido de tremer mesmo. A metrópole ícone de progresso sofre com o ícone do nordeste: a seca. Parece até um castigo diante da discriminação aos nordestinos. Para residir na cidade e engrenar com bons empregos, tem que suportar sua realidade. A calamidade de abastecimento é ilustrada com a imagem da terra rachada. E o sonho da carreira se enterra. Aí chega a desejável chuva. Mas chega em exagero. Enchente. E o sonho da carreira agora vai por água abaixo. Como morar em São Paulo sem ser aventureiro? Impossível. Apesar disto, a verdade é que, considerando as principais empresas e agências do Brasil, tudo acaba em Sampa.
• Quer marcar entrevista de emprego em São Paulo?
Uma lista de 331 agências de publicidade.
• Quer marcar entrevista de emprego em São Paulo?
Uma lista de 331 agências de publicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)