• Diferencial - é a apresentação das suas qualidades, evidenciando os benefícios e vantagens para quem o adquirir.
• Embalagem - o entrevistador olha o candidato como olha para uma embalagem. Ninguém compra uma lata amassada. Seja sensato vestindo-se adequadamente, com postura e aparência de quem leva trabalho a sério.
• Ponto de venda - você precisa realizar a distribuição da disponibilidade do seu serviço. Para ser lembrado, estabeleça o networking, compareça em eventos da área e aproveite as redes sociais. Resumindo: seja visível.
• Preço - o salário é um assunto delicado. Se sua pretensão for muito alta, terá mais rejeições, se for muito baixa, te desvaloriza. O ganho inicial de um publicitário é a partir de R$ 1.200,00 e o intermediário, a partir de R$ 5.000,00. Mas isto varia de acordo com o cargo, porte da empresa, experiência do candidato, produtividade, formação acadêmica e outros. Veja mais sobre salário.
A Sinapro divulgou o salário médio das agências de São Paulo. Veja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário